1.29K  02/10/2018 02h39

Mais um desabafo... Eu tinha um café favorito na cidade. Lá tem sabambaias suspensas, exposições de arte, uma energia diferente, livros e joguinhos nos esperando nas mesas. Antes de qualquer outro programa, íamos lá. O que antes era meu (só meu) lugar favorito, eu aceitei dividir com ele. Hoje, após quase exatos 3 meses de término, tive coragem de entrar. Cagada. O primeiro gole foi amargo como se nem tivesse açucar. A única lágrima, hoje conformada ao lembrar que ele tem outra moça, rolou devagarinho... Rápida mesmo foi minha saída daquele lugar. Por quanto tempo ainda sentirei isso? Alguma dica? Alguém me indica outro lugar favorito? rs
P.S. Não volto mais lá, foi um adeus.

elas perguntam
16 4
eles respondem
01/10/2018 23h33
A vida te levará para um novo lugar favorito, será estar no coração de alguém que te ama. Todo local é vazio, quem preenche somos nós com as cores e os sabores que queremos.
01/10/2018 23h55
Entenda 3 meses é pouquíssimo tempo pra vc realmente esquecer alguém, é normal vc estar sentindo isso agr.
anônimo
01/10/2018 23h47
Recomendo lugares ao som de musicas ao vivo, tipo mpb, jazz, clássico ou um ambiente similar ao do programa da tv cultura, café filosófico
anônimo
01/10/2018 23h57
Desculpa a minha frieza e até minha ignorância. Qual a necessidade de ir lá se te faz mal?
E se o cara já tá com outra bola para frente.
Nenhum ser humano merce que vc se humilhe e sofra por ele e vc não precisa de ninguém para ser feliz, além de vc mesma.
anônimo
01/10/2018 23h32
Se valoriza, somente.
01/10/2018 23h51
Sei o que sentiu. Já passei por algo assim.
E até indico algum lugar, mas em qual cidade? Se for em SP posso ajudar...rs
anônimo
01/10/2018 23h39
Quer uma dica de quem já passou várias vezes por isso?

Continue indo, mesmo que doa e que de vontade de chorar. você vai ver que aos poucos sua dor e sentimento de vazio vai diminuindo a ponto de conseguir controlar. parece loucura, mas só conseguimos nos livrar de um problema quando passamos a aceita-lo.
01/10/2018 23h36
Onde fica esse lugar? Parece ser legal
01/10/2018 23h39
Sei que nao quer mais voltar lá, mas se gosta realmente do place, vale a pena tentar levar varios amigos pra falar merda e criar memórias boas com gente que não vai embora.
Se não valeu a sugestão, segue o consolo: algumas pessoas ficam anos tentando superar alguém, outras superam rapido. Mas todas superam em seus tempos.
01/10/2018 23h44
Sim, vire escritora.
01/10/2018 23h50
Se for de Curitiba sei de um lugar legal. Não tem samambaia, mas tem trepadeiras, não ter exposições de artes, mas tem artista, energia ofegante, livros não tem, mas tem vários joguinhos.. Somente com reservas..
A dica foi dada novinha❤❤
01/10/2018 23h34
Sabambaia kakakakakakkaak
01/10/2018 23h34
Acontece, passei por isso há pouco tempo, se precisar conversar com alguém é só me chamar kk
anônimo
02/10/2018 01h27
Bom moça, sei como doí terminar uma relação( ainda mais se for de longa data), tem toda essa troca de aprendizado e novas descobertas. Mas como tudo na vida é superável com o tempo, a verdade é que a vida é uma transição constante, e tenho certeza que ainda vais superar tudo isso e ter muitas experiências boas, até arrisco dizer que experiências melhores. Sei como é ter um lugar favorito, mas muitas vezes encontramos outros lugares tão bons quanto, se não melhores que aqueles que achávamos nossos favoritos. Bom, o que posso te aconselhar sobre superar é investir em si mesmo, conhecer novas pessoas, novas amizades, estudar coisas nova. Mudar a rotina geralmente melhora porque mantém a mente ocupada. Outra coisa que ajuda muito é a busca do auto conhecimento, tentar descobrir novas coisas que tu possa gostar. Infelizmente não te indicar um novo lugar favorito, mas tente procurar outros ambientes que não sejam parecidos com aqueles que te possa fazer-lhe lembrar dos momentos com o ex. Tente procurar algum lugar que tu se sintas bem e que te traga novas experiências. Boa sorte na busca moça ;)

ps: pensei que estava imune a me apaixonar, mas acabei de ver que não sou tão imune assim.
02/10/2018 01h31
É um sarau?
anônimo
02/10/2018 02h39
tendi
elas respondem
anônima
01/10/2018 23h36
Mds eu não entendi nd...foi tão poético
01/10/2018 23h36
Qualquer rompimento causará traumas. Cabe a você dar sentido a esta perda, viva o luto dessa relação. Se foi uma relação importante para você, é de se esperar que você sofra por não té-la mais. Três meses é muito pouco tempo, mas também não se alongue ruminando o que ficou para trás. Boa sorte com sua vida daqui pra frente
02/10/2018 00h01
Calma , vai passar e quando vc ver vai ta tocando o foda-se e frequentar normalmente. O bom na vida e q td passa, seja feliz sua linda
anônima
02/10/2018 00h28
Eu me senti lendo um livro agr.
Tá tudo muito recente , difícil dizer por mais quanto tempo vc ainda vai sentir isso pq cada um leva um tempo diferente, e é natural que o café seja "amargo" ou que as coisas sejam totalmente diferentes pq era um lugar especial pra ti que vc dividiu com ele, e toda vez que vc ir lá realmente vai se lembrar dele e se sentir triste. O ideal é não voltar mesmo, e eu entendo essa sua magoa de ele já estar com outra, realmente é um choque e uma coisa que a gente não espera, ainda mais assim tão depressa. Sinto mto!!