Se sentem intimidados se a mina é independente, tem seu dinheiro e pede para pagar ou rachar a conta do jantar com vc? Fiz isso algumas vezes por pura gentileza, uma vez que ele já tinha ido me buscar em casa, gastou gasolina e pagou a conta outra vez. Acho chato o homem sempre pagar a conta e me dá sensação de interesseira, sabe.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
02/10/2018 00h43
Posso estar errado, mas eu acho que tudo pode ser combinado antes fica bem mais fácil. Homem tem um instinto de provedor e por mais que o mundo tenha se modernizado as mentes de alguns não acompanham.
02/10/2018 00h06
Acho normal dessa forma que vc colocou. Ambos tem que ter noção da condição de cada um.
02/10/2018 00h07
Pague. E depois pague um boquete, sempre bem-vindo também.
02/10/2018 00h12
Intimidado? Jamais, isso demonstra que a mulher é independente e não tem frescura com nada, uma mulher q racha a conta sem frescura é um sonho, já tá mostrando q não vai ficar de frescura escondendo quanto ganha, não vai ficar querendo sempre puxar o dinheiro do cara, enfim, já tá mostrando que é uma mulher de valor.
01/10/2018 23h54
Ela pode pagar o que quiser. Eu sou pobre.
anônimo
01/10/2018 23h57
Acho legal mostrar sua independência, mas o orgulho pode foder tudo as vezes
02/10/2018 00h28
Não ligo. Até porque ela já era bem estabelecida na profissão, enquanto eu era um pé rapado universitário. Tínhamos cerca de 10 anos de diferença.
02/10/2018 00h51
Não acho que isso é ser interesseira. Acho que isso é cavalheirismo. Se a mulher quer dividir eu aceito mas não concordo!
elas respondem
02/10/2018 00h33
Isso é questao de bom senso, né. Nao tem nada a ver com ser independente feat feminista.