Ele fala que quer tá perto, que quer me ver bem,fala que me quer do lado dele..
Mais fala que tem dúvidas dos sentimentos dele por mim..
Estou ficando confusa com isso .

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/10/2018 00h25
Não gosta o suficiente, não está apaixonado, não quer se comprometer mas quer deixar a porta aberta, para ver se vc fica disponível e aceita a situação.
02/10/2018 07h27
Olha, até hoje nunca conheci nenhum homem que tivesse ou sofresse por conflitos amorosos e isso porque somos muitos simplificados.
Para isso estar acontecendo com você, só existe duas hipóteses ao meu ver.

1) Ele não gosta o suficiente de você e está fazendo hora com a sua cara te segurando para poder ter outras opções e ainda sim manter você.
Ou...
2) Ele pode estar ficando com outras além de você, porém você não o atende em todos aspectos, e essas características que faltam ele pode ter encontrado em outras garotas. Então, isso pode gerar um conflito de interesse sim sobre qual o interesse maior ele vai deixar predominar.

Ao meu ver que não gosto de trabalhar com incertezas. Nos dois cenários você perde, então, cabe a você fazer o que achar necessário.
02/10/2018 00h31
Não tá confusa não. Vc está sendo trouxa e sabe disso.
O cara tá querendo comer a fulana e tu...vai aceitar?
Se ele tá em dúvidas, mete o pé no cu dele e diga que quando decidir volta...quem sabe tu ainda esteja esperando...

Dar mole pra homem, ele monta.
anônimo
02/10/2018 01h08
Ele não te ama e não quer nada sério contigo!

a "dúvida" dele é te querer levar em banho maria sem ter peso na consciência.
anônimo
02/10/2018 02h28
ta ficando com outra muie se nem sabe como
anônimo
02/10/2018 03h45
Isso é a definição de amiga. Dá um pé nele.
02/10/2018 09h41
Ele gosta sa sua cia, deve gostar de dar uns pegas... Mas não está afim de algo sério
anônimo
02/10/2018 10h06
Quer dizer que ele e bem responsavel e sincero e se importa com vc se fosse outra pessoa ja teria prometido ceu terra e mar sem garantia de nada
Acho uma atitude louvavel a dele e discordo das outras reslostas ai, feio e iludir e dizer o que nao sente
elas respondem
anônima
02/10/2018 00h59
Mete o pé, gata. Quando tu postar no story do insta toda arrumadona indo curtir com suas amigas. ISSO MESMO COM SUAS AMIGAS. pq vc não precisa de macho pra tá por cima de um moleque que nem ele não. Ele vai vim correndo atrás.
anônima
02/10/2018 09h10
Sabe, eu acho que tem homens que falam isso pra não dizer diretamente que não gostou, pra não magoar a moça e ela se mancar por si...
Daí, a moça cansa e ela sai fora. Eles até falam, só pra não dizer que não fala..
Por vezes faz coisas pra deixar a moça sem esperança mesmo... É uma forma que eles encontram pra sair fora devagar...quando eles vêem que a moça ainda tá interessada eles ficam dizendo que gosta, mas fica um tempo sem responder nada.
Mandam indiretas pra você sair fora, tipo, frases de amizade quando eles vêem que não tem jeito...
Tem horas até que elogiam você, pra não dizer que achou feia e você ficar triste...
Passei por isso e fiquei com muito ódio dele..
Eu passei por isso, e foi tudo bem estratégico pra eu sair fora....
Eles mantêm a amizade sim, mas só , até você cansar...e se você bloquear já é um bom começo pra ele, porque ele se livrou..
Falam até que querem te namorar, mas não é, é só pra você não xingar ele..
Talvez curta suas fotos e falam bem de você, mas mantendo você distante dele..

Homem quando gosta, sempre fala com você , sempre liga, sempre fala, sempre vai querer ser o que você quer, eis uma coisa que eles fazem; ser tudo o que você quer... E todas aquelas desculpas que eles inventam que estão trabalhando, estudando muito, focado no trabalho, sem tempo pra nada, sem dinheiro ATÉ, PORQUE ELES TEM, é só pra você perder o interesse...homem tem dinheiro pra tudo, menos com a moça que eles não gostam..

Sabe, a gente brinca, mas a coisa é séria... Já saí muito magoada desse tipo de coisa, mas eu não sofria de ficar chorando, mas só Deus sabe o que eu sentia..
Só depois eu entendi que tudo que aquele homem fez, foi só pra eu dar o fora.
02/10/2018 09h26
Ao meu ver isso é amor de amigo.
02/10/2018 01h03
Manda pastar ate tirar a dúvida
02/10/2018 09h12
Significa que não gosta de você e fala essas coisas pra não te machucar e ficar com peso na consciência
02/10/2018 09h39
Ja passei por isso, ele fala isso pq não gosta o suficiente,mas ao mesmo tempo quer te manter ali. Simples