Se sentem normal seguindo a vida ou fica tendo toc de sexualidade? se questionando devido a isso?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
02/10/2018 09h28
Eu nunca ouvi falar disso. Alguém pode explicar o que é?
eles respondem
02/10/2018 01h19
to livre disso, quando eu era criança achava ate tocar na mão de outra criança da minha idade coisa de boiola imagina fazer essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/10/2018 03h00
Vivia trocando o cu com meu primo direto, batia várias punhetas pra ele e ele batia em mim tbm, um dia até pedi pra chupar o pau dele, aí engoli o pau dele mas não cheguei a ficar chupando, fiquei meio perdido, a gente era moleque, eu tinha uns 12 anos e ele uns 11
Ohhh tempo bom!
Como eu me sinto hj? De boa, queria eu ter a chance de chupar aquele pau de novo, dessa vez eu iria mamar aquele pau bem gostoso kkkkkkk
Hj me considero bissexual, embora não sinta atração por praticamente nenhum cara, sério, praticamente NENHUM, já mulheres eu sinto atração por várias e várias e gosto de fazer de tudo com elas, amo chupar um cuzinho de mulher, amo o cheiro de buceta, aquele cheiro de final de tarde que muito caras sentem até nojo, pois é, no meu caso fico com o pau super duro de tesão só em sentir o cheiro de uma buceta. Sentimentalmente falando só gosto de mulher, mas pra sexo curto os dois, embora eu RARAMENTE sinta atração por algum cara, deve fazer uns 4 anos que senti atração por algum cara.
Enfim, não fico me questionando, foda-se, só vou vivendo msm.
02/10/2018 01h10
Hoje sou travesti
02/10/2018 01h19
Hoje sou travesti (2)
02/10/2018 08h57
Nunca fiz essa coisa de biba
02/10/2018 09h00
Essa cruz eu não carrego.
anônimo
02/10/2018 09h21
Ja fiz muito isso, além de ser forçado a praticar, passei por abuso na infancia,...hoje tenho duvidas sobre minha sexualidade...eu não tenho atração nenhuma ao ver homens na rua, só mulheres, mas ao ver filme porno, desperta certa vontade de praticar oral em homem..mas depois que gozo pensando, bate arrependimento e tristeza!!
anônimo
02/10/2018 10h32
Essa cruz n carrego 2