1.3K  01/05/2016 01h14

eu tento conversar com ela pelo face e ela conversa comigo d boa, mas só me responde dps d dias, algumas vezes dura 1 semana. mas ela tbm n mexe mto no face, então n sei se isso acontece pq ela n tem interesse ou é pq ela n é d mexer frequente no face msm... o q acham? se fosse uma garota q mexe frequente no face e ainda sim demorasse pr me responder eu iria achar q ela n tem interesse em mim, mas e nesse caso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/12/2015 23h56
Se ela estivesse mesmo a fim de vc ela mexeria no FB só pra te responder, sem demorar.
anônima
01/05/2016 01h14
Ela não ta interessada. Se ela quisesse mesmo, entraria só pra falar contigo.
09/12/2015 23h39
Se ela n mexe mto no face devia optar por outro meio de comunicação..o q acha?
Bom se a garota mexesse sempre no face aí sim.ia ser falta de interesse.
10/12/2015 00h05
Ela ainda não se empolgou na conversa contigo a ponto de querer entrar no face.
Tenta outro meio de comunicação.
anônima
01/05/2016 01h00
Se ela tivesse interessada em conversar com você frequentemente mesmo não entrando muito no face, ela te daria outra alternativa pra conversar!
eles respondem
anônimo
10/12/2015 04h10
Simples...ela te acha um chato,porque sabe se responder na hora vai render um papo que ela não quer ter.