A gente brigou por bobeira , estávamos em semana de prova estudando e ele quis me ver , a gente tinha combinado de não se ver para estudar ...
Depois dele insistir em me ver ele ficou estranho , ai não sabia explicar oque tinha ... Acabamos discutindo foi nossa segunda briga , depois disso do nd ele me bloqueou no facebook e disse q era pra me esquecer , e em seguida depois de perguntar o pq daquilo ele me bloqueou também no whats ,e disse que não queria mas que não dava .
Nem falar pessoalmente não quis ...
Oque eu faço ?
Qual é a dele ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/12/2015 00h11
tenta conversar com ele e perguntar qual o problema.
mais se n der certo, msm que ele goste de vc é melhor partir pra outra pois ninguém merece ficar com alguem n se importe com o que vc esta sentido.
anônimo
10/12/2015 01h01
Voces tem que conversar pessoalmente e colocar as cartas na mesa !
A meu ver a atitude errada é dele, agora tem que ver o motivo, pode ser fofoca mesmo ou sei la, ainda assim erro dele né
anônimo
10/12/2015 09h50
Se você ficar atras dele vai ser pior, até porque vai inflar/elevar o ego dele. O desprezo vai ser o melhor remédio. Se ele realmente gostar de você, ele que volte atras de ti, inclusive ajuda no amadurecimento dele também.

Talvez, isso faça ele entender o que é realmente amar alguém, ele deveria te apoiar nos seus estudos e entender o motivo do tempo que vcs combinaram de não se ver, o que é muito justo, uma causa muito boa: os estudos.

Agora, se ele realmente não gostar de você , tipo se for só enrolação da parte dele, ele não vai te procurar dps do gelo que vc der nele. Algumas pessoas precisam sofrer para aprender, como dizia minha avó pro meu tio "Quem não aprende pelo amor, aprende com a dor!" ;)
elas respondem
09/12/2015 23h43
Ele é seu namorado?
Qtos anos ele tem? 8?
Linda acho q n tem o q fazer qdo ele quiser deixar de ser criança ele vai te procurar.

Q atitude infantil.a dele...conversar pra q neh?
10/12/2015 00h01
Tem certeza q vc não fez algo de errado e q ele. tenha descoberto?
Alguém pode ter feito uma fofoca ou inventadoalgo p ele.
Ou de repente ele ta sentindo como se vc o tivesse o ignorando, desprezando...
Sei lá o q passa na kbça destes caras imaturos!
10/12/2015 09h30
Nossa, que cara desequilibrado! Instabilidade é mato aí, hein?!
O que vc faz? Se afasta. Primeiro pq ele tá com essa imaturidade[barra]viadagem, depois pq eu apenas acho que vc merece alguém que faça questão de estar com vc e não o contrário.