Minha cidade é meio perigosa, mas apesar disso conheço varias mulheres que fazem uber e nunca passaram por nada ruim.
Todo mundo que conheço fica enchendo o saco dizendo um monte de coisa. Que os caras vão dar em cima de mim, assediar, e etc.
preciso muito de grana e um horário flexível e uber seria o emprego ideal!
Apesar de ja ter 25 anos ainds moro com minha mãe e preciso muito ajudar nas contas da casa. Mas ela não quer que eu dirija uber!
Estou pensando em fazer esondidO, mas sei la.. ja pensou acontecer algo comigo e a pobre da minha mãe nem saber q eu fazia uber?
Kkkkkkkkk

elas perguntam
12 7
eles respondem
02/10/2018 07h47
Nada escondido da certo, respeite sua mãe menina rsrs realmente é um pouco perigoso... trabalhe em horário comercial nao fique até tarde
anônimo
07/04/2019 02h28
Existe o LadyDriver, app apenas para mulheres
anônimo
02/10/2018 10h32
Se a mulher fizer qualquer coisa vai ter gente enchendo a paciência. Não fique esperando por opinião dos outros pra fazer o que quiser. Vai e faça.
anônimo
02/10/2018 11h28
Acho melhor não, muito perigoso, ainda mais para uma mulher. Se pensar com calma deve ter outras formas de ajudar ai em sua casa.
anônimo
02/10/2018 10h20
Muito estranho. Nunca vi isso aqui.
02/10/2018 10h15
"Nada escondido da certo, respeite sua mãe menina rsrs realmente é um pouco perigoso... trabalhe em horário comercial nao fique até tarde" (@vinii 2018)
02/10/2018 12h46
quando li fazer uber entendi muita coisa errada. só dps que eu entendi dps de ler o texto kkkkkkkkkkkk
acho que é uma boa, mas nao fique até tarde, pode ser perigoso
anônimo
02/10/2018 13h04
Acho que você deveria conversar novamente com sua mãe sobre isso. Tentem pensar junto sobre a possibilidade. E caso ela se mantenha inflexível, tentem ver alguma outra opção.
02/10/2018 09h50
Hoje em dia está perigoso ir na padaria comprar pão ...
Oque você pode fazer é investir na sua segurança, coloca uma câmera dentro do carro, localizador GPS no carro e compartilha a localização do seu celular com amigos e parentes, botão do pânico e etc... Evite chamar atenção dos homens e não faça viagens para bairros muitos perigosos
anônimo
28/09/2019 22h50
Sim
anônimo
05/12/2019 10h40
ja trabalhei de uber, e a unica coisa que recomendo é prestar um bom serviço, ter nota alta, assim vc sempre pegará os melhores passageiros ai nao terá problemas com seguranças, as chances sao minimas de ter problemas....
pode trabalhar tranquila, pela nota do passageira vc sabe se a pessoa é boa ou nao
05/12/2019 10h50
Tem um aplicativo que é só pra motoristas e clientes mulheres, não me lembro qual.
Acho de boa vc trabalhar como uber sim! Não esconda isso de sua mãe, e se você tem medo, saia apenas pela manhã e tarde.
elas respondem
anônima
02/10/2018 09h20
Trabalhe naqueles que só pegam mulheres, não que não possa ser perigoso, mas o risco é um pouco menor. Acho também que deve receber menos que Uber.
Não faça escondido da sua mãe, como você disse, se acontecer algo contigo ela precisa estar sabendo.
02/10/2018 10h19
Era só o que faltava nesse país não poder nem trabalhar mas por causa dessa insegurança, violência contra mulheres por causa dessa cultura machista e opressora eu trabalharia armada!
anônima
02/10/2018 09h15
Eu acho que isso é serviço de homem..
anônima
17/12/2018 21h07
Eu acho que você tem sair da aba da mamãe, e se tornar protagonista da sua vida.

Uber não é perigoso, é uma empresa que atua em vários países no mundo e tem todo um aparato tecnológico que garante segurança tanto pro motorista quanto pro passageiro. Mas... como tudo na vida sempre há um risco. Até ser atendente de lanchonete tem o seu risco.
anônima
02/10/2018 10h22
Eu acho perigoso sim. Quantas notícias a gente vê na tv sobre Uber. Muitos motoristas homens morrendo. Imagina para as mulheres.
anônima
07/04/2019 02h18
Acho perigoso, bom eu sou medrosa demais
07/04/2019 03h24
Vc ta bem enganada quanto ao horário flexível se quiser ter uma Boa renda