Se sim, como foi?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/10/2018 08h05
Ainda não, mas eu ajudaria de coração partido. rs
02/10/2018 08h23
Já fiz e não me arrependo, o cara também era meu amigo e eles estão juntos até hj.
elas respondem
anônima
02/10/2018 12h28
SIMM, minha melhor amiga e meu melhor amigo (por quem eu era apaixonada) fiquei um ano ajudando eles, todo dia eu chegava em casa e chorava e me sentia extremamente culpada. Nunca fiz nada pra atrapalhar o relacionamento deles e no fim nao deu certo, mas agora eles tao se reaproximando, por deus eu nao sinto mais nada por ele amem. Mas foi punk, na epoca a gente foi em uma festa e ela tava sentada no meu colo beijando ele kkkkkkkkkkkkkkkkk depois ele sentou no meu colo e ela beijou ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga nessa vela, chorei dias