Tô ficando uma menina já tem mais ou menos uns dois meses e sempre que ficamos juntos ela fica me creia do muito, tipo, ao invés me me envolver na hora do bjo, me abraçar, pegar Jô meu pai sei lá, ela tende a ficar me empurrando.
Eu não sou daqueles tipo meloso e faz tudo e fica em cima o tempo inteiro, eu tenho minha vida, mas quando estou com ela eu estou com ela. Saimos juntos, sempre levo ela para algum lugar mais reservado para namorarmos sossegado só que ela não se entrega eu não consigo me sentir satisfeito assim, já até falei pra ela mas ela nos curtiu porque se sentiu cobrada por conta de algo que deve acontecer naturalmente.
Bom, não toquei mais no assunto, mas fico refletindo sobre isso... Será que o porvlema disso tudo sou eu mesmo?
Mas alguém é assim e já passou por isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/10/2018 10h32
Você quer transar e está forçando a barra. Espera o tempo dela ou caia fora.
anônima
02/10/2018 12h16
Não li tudo, mas creio que se entregar pra alguem sem interesse é complicado.
02/10/2018 08h27
Se não pretendem ter algo sério no futuro, é sim um problema.
02/10/2018 09h41
Oxe,te empurrar? Que estranho... Talvez ela esteja insegura
anônima
02/10/2018 10h36
Não o problema não é vc.
É ela que está fazendo doce ou simplesmente não quer.
anônima
02/10/2018 10h44
Acho que ela não sente atração por você, só deve estar contigo por carência.
eles respondem
anônimo
02/10/2018 10h29
Jô pegar seu pai...wouuuu
02/10/2018 10h41
Cara, ambos tem que encontrar o meio termo. Vc não pode ir além do limite que ela se sinta desrespeitada.
Se vc tá criando uma situação adequada, o que eu não acredito, ela deveria responder a altura, mas pelo jeito estão em páginas diferentes.
anônimo
02/10/2018 10h43
Entendi porra nenhuma
02/10/2018 10h36
Larga de ser meloso mulher não gosta.