Eu tenho dois cartões de crédito, um deles que é vinculado ao banco que sou cliente e outro desse sem anuidade. Em ambos eu tenho um limite "Generoso". Porém, eu sou bem específico nas compras que tenho que fazer e não sou do tipo de pessoa consumista, o que eu gasto dos cartões eu pago em dia e até antecipo algumas faturas (O Cartão sem anuidade me permite isso). Mas assim, sendo que gasto pouco e sou bem específico quanto as coisas que quero comprar eu acabo não usando tento os cartões e eles acabam tendo uma baixa rotatividade.
Só que já tem um tempo que preciso comprar um notebook novo e quero comprar um gamer porreta logo porém o PC que quero está na faixa do 5500 e eu não tenho limite pra isso em nenhum dos cartões.

Então minha dúvida é, será que mesmo tendo uma rotatividade baixa dos meus cartões (Mesmo pagando em dia e tendo meu nome limpo) e precisando fazer uma compra específica eu consigo aumentar tanto assim o meu limite?

Eu sou "novato" nessa coisa de cartões de crédito (Tenho 3 meses que tenho meus cartões) e queria um parece de quem já tem mais experiência aí e poderia me ajudar com isso.

Abs

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/10/2018 08h08
Precisa entrar em contato com o SAC da operadora do cartão para fazerem análise de crédito.
anônima
02/10/2018 10h53
Se você puder juntar dinheiro e comprar à vista . Melhor...
Pensa bem, seria muito melhor você ter o dinheiro do que pagar em cartão de crédito.. sai até mais barato...
Cartão de crédito não é investimento..
Vai chegar uma hora que você não vai saber o que está pagando com tanto juro.
anônima
02/10/2018 10h59
Vc pode entrar em contato com seu banco.
eles respondem
anônimo
02/10/2018 10h22
Pega esses cartões e joga no lixo. Essa meda só serve pra foder nossa vida.