Todas mulheres quando adolescente principalmente tem uma fase que se arruma muito procura chamar muita atencao dos meninos ou homens depdendo da idade dela fala muito em sexo e se insinua muito mas sempre foge do sexo?
Ja vi muitos casos assim e achei na net que isso e um tipo de neurose causado por algum trauma de infancia segundo freud..

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2018 14h22
É o só desejo de autoafirmação, dizer que cresceu, é adulta e tals. No fundo é a mesma criança de sempre só que com o corpo diferente.
02/10/2018 10h11
Quer dizer que se a adolescente resolve se arrumar mais do que antes, ela tem trauma?
Você vai se basear logo em Freud? Sinceramente né...Freud liga o universo a sexo.
eles respondem
anônimo
02/10/2018 10h12
Vírgula nem passou perto de sua vida.
anônimo
02/10/2018 14h30
Normal uai