Meu caso é complicado. Quando jovem, era muito descuidada e gordinha, sempre acreditei que ninguém se interessaria por mim e me fechei para as pessoas. Hoje mudei muito, não sou magrinha, mas mesmo assim os homens se interessam muito por mim, porém, continuo evitando eles por já ter 27 anos e ainda ser virgem, nunca nem beijei. Acho que vou morrer assim, porque não tenho nem coragem de aceitar os convites que me fazem pra sair. O que faço? Devo contar isso para o próximo a me convidar pra sair ou devo agir naturalmente e deixar rolar? Com certeza vai perceber minha inexperiência

elas perguntam
6 11
eles respondem
02/10/2018 10h28
Deixa rolar, menina
anônimo
02/10/2018 10h34
Deixa rolar, aceite o convite e conheça a pessoa e se rolar um clima você explica a situação.
Se tiver dificuldades para se abrir, após o encontro de um selinho nele e depois explica a situação por whats..
Não torne o problema maior do que é;
anônimo
02/10/2018 13h25
Age naturalmente. Beijar é a coisa mais fácil do mundo não precisa se preocupar com isso
anônimo
02/10/2018 10h48
Que tesão.
Gordinha aos 27 e com tudo pra gozar loucamente.
Se joga delicinha.
anônimo
02/10/2018 10h29
Fodeu se psicologicamente boa sorte
12/08/2020 16h47
Não esquenta. Deixe o instinto trabalhar. Espere ele te beijar e aprenda os movimentos. Não tem mistério.
elas respondem
anônima
02/10/2018 10h34
Ninguém nasce sabendo nada nesse mundo, moça. 27 anos não é velha, vai aproveitar a sua vida antes que se arrependa.
Se você conhecer um cara bacana pode até contar para ele, assim fica mais fácil.
anônima
12/08/2020 16h43
Meu caso é igualzinho ao seu. Fui uma adolescente que sofreu muito bullying, mas que hoje os homens inacreditavelmente se interessam. Tenho 28 anos e nunca beijei, simplesmente por medo. Eu também não tenho coragem, sempre rejeito, mesmo querendo. Inclusive, tem um que me dói até hoje por ter rejeitado... eu gostava muito dele, mas não consegui.
Enfim. Boa sorte pra você!
02/10/2018 10h25
Você precisa se abrir pra vida, parece que voce carrega um trauma psicológico!
02/10/2018 11h43
Nossa, tão eu...tenho até receio de aconselhar, porque ajo assim também.
02/10/2018 13h33
Acho que não precisa contar que é bv, é só deixar rolar mesmo. Mas se isso te deixa muito nervosa, então conte. Sobre a virgindade, é melhor contar, pois é mais delicado.
anônima
02/10/2018 13h22
Se você continuar evitando os homens vai morrer bv e virgem mesmo... Não precisa dizer pro cara assim que você conhecer ele que você é bv e virgem, se ele for um cara legal e ganhar sua confiança aí sim você pode dizer. É até melhor, pra você se sentir mais segura.
anônima
02/10/2018 11h45
Nossa... Vigem e bv aos 27? Se quiser vai na fé, não precisa contar, se eles acharam ruim ok
02/10/2018 10h27
hã ? rs
anônima
02/10/2018 10h22
suck my pouse bichi
12/08/2020 16h50
Deixe rolar. Beijo a gente aprende na prática.
12/08/2020 17h00
É só deixar rolar anônima, o beijo acontece naturalmente, não tem segredo.