Ela arruma desculpas pra sair de casa e/ou geralmente fala q vai fazer hora extra; ela se arruma pra sair, começa a cuidar da aparência é cuidadosa com telefone
eles respondem
anônimo
02/10/2018 10h59
Sinal que vc é muito imbecil.
anônimo
23/11/2018 17h19
Boa pergunta, mas acredito que não tenha um padrão.
Acho que ela vai começar a arruma mais desculpa pra sair, inventar diversos roles com "amigas", vai deixar de te ver alguns dias, ficar ausente do wpp, começar a se arrumar mais que o normal, e quando você perguntar pra ela como foi o role, ela provavelmente vai dar respostar curtas, inventar uma história e se esquivar do assunto. Além é claro de não atender o telefone enquanto está como ricardão. (Ou se ela não se importar nem um pouco com voce, estiver cagando pra ti, ela vai atender enquanto o cara fode ela)