Dizem que sou muito séria e que eu deveria rir mais....e colocar mais expectativas nas coisas; mas uma coisa que aprendi foi a não colocar , agora pra mim, tudo é ruim..
Me chamaram pra viajar e tô louca pra voltar.
Minha tia me pergunta porque não falo mais nada sobre nada, viagens e coisas boas..
Não falo porque talvez não seja bom mesmo.
A única coisa que me faz feliz são as minhas coisas e meu trabalho....só.
Parece que sou mais feliz quando vejo minhas coisas dando certo..quando faço algo para o meu bem próprio..
De resto pra mim, nada é mais interessante.... Gosto mais de estar no meu trabalho..vendo minhas coisas andando..abri um negócio que lutei pra colocar pra frente... E agora quero ficar só nisso...
Eu já quis tanta coisa nesta vida, companhia , tudo, e depois me acostumei com a vida... Não sei se isso é triste ou não, mas gosto que me poupem se tudo, e eu já me Basto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/10/2018 11h21
Querido diário.
Mais uma vez estou aqui relatando minha vida de sozinha.
Aff. Queria pelo menos alguém pra um amorzinho. Droga de vida.
anônimo
02/10/2018 11h18
Não curto
02/10/2018 11h26
normais ué. maioria das pessoas são sérias.kkk
elas respondem
anônima
02/10/2018 11h20
Manda se foderem, você pode ser o que quiser nesse caralho.
02/10/2018 11h19
Normal, eu sou como você e me sinto muito bem assim. Não mudaria jamais.
ps: se você está solteira e à procura de um namorado: eu te dou um aviso: os homens têm aversão às mulheres muito sérias, afinal um pouco de informalidade ñ é ruim
anônima
02/10/2018 11h27
amiga qual seu signo???

Eu sou igual a você juro!!!!!!