minha amiga postou uma foto antiga de um menino negro inocente de 14 anos sendo eletrocutado, só que o moleque era inocente e anos depois de sua morte provaram sua inocência e no julgamento só pessoas brancas o julgaram e no fim armaram pra parecer que foi ele só porque era negro. eu comentei mesmo (Brancos de merda, só falando assim mesmo,filhas da puta mesmo. deveriam serem queimados vivos quem julgou o coitado.) Ai vem a porra do facebook e me bloqueia só porque falei verdade. vai toma no cú. tem dessa tambem?! facebook é fresco do caraio.
https://www.facebook.com/checkpoint/block/
https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Stinney

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
02/10/2018 11h20
Deveriam te bloquear era da vida, tu é chato pra caralho cara.
anônima
02/10/2018 11h18
Pq vc é chato.
anônima
18/05/2020 19h50
Tudo depende da maneira que se fala e das palavras que se usa para expressar o seu ponto.
02/10/2018 11h22
Quando for argumentar sobre algo, não use palavras de baixo calão (mentalize). Sua opinião expressa ódio em cada frase, e claro, alguém teria que bloquear.
02/10/2018 11h22
Nem facebook eu tenho pra não ser o tipo de gente assim como você!
anônima
18/05/2020 20h18
Doidice do Facebook
E pau no cu dos racistas
anônima
02/10/2018 11h22
Vai passar uma vassoura na casa, abrir a janelas. Tá muito ocioso.
anônima
18/05/2020 19h49
Alguém denunciou sua resposta..
18/05/2020 19h48
A verdade dói
18/05/2020 19h43
As políticas do fscebook estão mais "resdritas" para discurso de ódio, mas basicamente agora está muito mais fácil de ser banido no Facebook por nada, tem amigo meu que leva ban toda hora, pois esse sistema é muito bugado
anônima
18/05/2020 18h54
Nossa, sad
Vc voltou
anônima
12/10/2018 10h54
Então... Entendo a raiva, mas pra discutir essas questões não precisa se rebaixar a um discurso de ódio generalista e cheio de palavras de baixo escalão... Assim as pessoas não vão levar a sério um assunto importante. O negócio é que vc pode xingar na cabeça, mas quando tornar público tem que ser mais inteligente e saber argumentar.
eles respondem
18/05/2020 19h31
Fogo nos racistas! Racista bom é racista dependurado de cabeça pra baixo como o Mussolini!
A história desse garoto é uma das coisas mais tristes e revoltantes que já li.
Esse caso dos garotos de Scottsboro é revoltante tbm. https://pt.qwe.wiki/wiki/Scottsboro_Boys
12/10/2018 11h18
Pq muito embora vc estivesse defendendo um negro inocente, vc tmb foi racista.
anônimo
12/10/2018 11h51
Amigo você está brigando por algo que aconteceu em 1944?
Os negros americanos já superaram e eles vivem muito bem lá, pergunta pra um negro se ele prefere morar com os brancos nos estados unidos ou na África que só tem preto e é controlada por ditadores... Quem mais explora negros são os próprios negros, você é extremamente burro, idiota e cheio de ódio. O Brasil é um país de maioria parda, querer importar essa disputa racial pra cá não faz o menor sentido, a maioria dos negros daqui tem um pouco de europeu, e a maioria dos brancos tem um pouco de negros, não sou a favor de te censurarem mas escrevendo tanta merda fica difícil te defender.
Retardado ainda vota 13 financiando ditaduras africanas como a da Guiné Equatorial.
12/10/2018 11h54
Mimimimi brancos imundos, mimimi brancos chatos, brancos racistas, brancos isso, brancos aquilo...
anônimo
18/05/2020 20h31
Fakelios chegou ao face
anônimo
18/05/2020 20h26
Bem feito
18/05/2020 19h32
Lion, falando sério, qual o teu diagnóstico?
anônimo
12/10/2018 10h56
Acho que o Mark Zuckerberg tr achou tão chato e irritante que ele mesmo resolveu te dar um block pessoalmente
anônimo
18/05/2020 19h19
Vc pode falar a verdade, mas sem xingar...
18/05/2020 19h16
É por causa disso que eu não gosto de estudar a história dos negros, é muito macabro.
anônimo
02/10/2018 11h23
Pague sua pensão e já tá valendo. O resto é bobagem.
anônimo
12/10/2018 10h29
chato detected
anônimo
12/10/2018 11h01
Olha o chato universal ai glr shiaushauishau