Na tentativa de impressionar uma moça, de minhas habilidades e experiências, contei da vez que eu dirigi (pilotei? Conduzi?) um navio carregado de passageiros.
Ela ao saber da embarcação em questão, disse que nem era tudo isso, que não se tratava de um navio e sim, um barco.
Da noção comparativa que um barco será sempre menor do que um navio, qual a linha divisória entre essas nomenclaturas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2018 11h43
Vou perguntar pro pai do quico
anônima
02/10/2018 11h45
A proporção
eles respondem
anônimo
02/10/2018 11h38
Vou perguntar a um marinheiro. Aguarde um instante por favor.

O que vale mesmo é ter o mesmo cuidado, seja com o barco ou o navio.
02/10/2018 11h44
o numero de tripulantes navio da até pra levar mais de 1.0000 barco depende da tripulação.kkkk