Digo se sai com o boy (ficante, namorado) e transa com ele... na maioria das vezes vocês chegam ao orgasmos? Caso não porque voces acham que isso ocorre? O cara não faz direito, ou vocês acham que são mais difíceis?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/10/2018 12h03
Sei não doutor.
anônima
02/10/2018 12h09
Não. São bons, mas é mais difícil msm. Mesmo ser orgasmo n deixa de ser maravilhoso.
anônima
11/10/2018 08h25
Se ele aguentar um tempo razoável eu consigo me estimular e chegar lá.
Mas se o cara não faz direito fica difícil também.