Não poder comer outras mulheres
anônimo
02/10/2018 12h44
Quando um humilha o outro.
O que é humilhação? Algo que te deixa constrangida.
O que te deixa constrangida? Eu não sei, pois não te conheço.
elas respondem
anônima
02/10/2018 12h33
O cara te pedir em namoro..e depois terminar do nada como se vc não tivesse importância nenhuma.
02/10/2018 12h26
O cara te namorar,te apresentar para todos como namorada,dizer que te ama,que esta feliz com vc e quando brigar dizer que nunca gostou de vc,que vc foi um parque de diversão :)