Ela fica tentando aproximaçao a qualquer custo, fica tentando impressionar ele. Pode ser por questao de ego tbm, pq agora tem outra mulher na area... Mas é mt chato isso! Oq vcs fariam? Meu namorado n parece nem um pouco gostar dela e ele nao faz nada do q ela faz. Mas fico pensando em como vai ser aturar isso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/10/2018 12h44
Ele estará pra sempre ligado à ela, é a mãe do filho dele. Normal se tratarem bem e terem um carinho, até pra dar exemplo pro filho.

Atura ou cai fora.
anônimo
02/10/2018 12h43
Vc está com ele porque quer.
Se não quer esse tipo de situação em sua vida, termina.
Olha como alguns problemas são simples de resolver.
elas respondem
anônima
02/10/2018 12h36
Vc aceitou ele mesmo sabendo que ele tem filho com outra, agora ature ou saia fora.