Nunca sai do nosso Brasil ainda, mas é um plano que tenho, e tem alguns estados que também tenho vontade de conhecer.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2018 13h18
Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Brasília, São Paulo, Santa Catarina.
De país só o Paraguai kkk
02/10/2018 13h25
Só conheci o estado de São Paulo :(
eles respondem
02/10/2018 13h23
Estados: SP, RJ, MG, PR, SC, RS, BA, GO, DF, PE, RN, AL, AM, ES.
Países: Argentina, Chile, Uruguai, EUA, Canadá, Reino Unido, França, Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Alemanha, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Suécia, e, se for considerar como país, o Vaticano...rs.
anônimo
02/10/2018 12h59
Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e São Paulo.