11.3K  01/10/2019 11h52

Bom galera, não sou lá o cara que dura muito na cama, no máximo 8 minutos e gozo, é um tempo razoável. Não é sempre, mas quase sempre minha parceira consegue gozar (só na penetração), quando eu a chupo é certo dela gozar junto comigo.

Mas ela gozar só na penetração, é bem dificil, pois no máximo 8 minutos eu já gozava, e resolvi comprar a Olla Prolong, rapazzzzzz, que camisinha maravilhosa, passei a durar de 8 minutos pra quase 20.

E eu fiz o teste dar umas bombada com a camisinha, e depois tirar, o efeito dela que é a benzocaína continua no pau, e continua o efeito de demorar a gozar, mas é melhor usar a camisinha, MARAVILHOSO! RECOMENDO GALERA!

Quem tiver dúvidas, faça que nem eu, teste na punheta, sabe que nos homens se quiser, com 2 minutos gozamos na punheta, foi quando eu assustei que não tinha controle da masturbação e eu batendo uma bem concentrado e nada de gozar, camisinha TOP!

eles perguntam
2 15
elas respondem
28/12/2018 15h37
opaaa valeu a dica vou comprar p testar meu marido tambem nao dura muito kkkkk
02/10/2018 13h47
#Ficaadica!!
eles respondem
02/10/2018 13h08
Umas duas doses de Whisky e o difícil é gozar.
02/10/2018 13h09
Eu aguento de 1 hr sem camisinha a 1:40hr com camisinha, dependendo do momento e psicologico....treine na punheta, a segurar o gozo ao invés de gozar na punheta, segure....nao fique com pressa de gozar, vai segurando a sensação e com o tempo vc ta aguentando de boa ,qnd tiver metendo, vc vai ter a sensação de gozar, e vc vai aprender a segurar a vontade
02/10/2018 14h10
Fiquei mais de uma hora em penetraçao gostosa esses dias. Era a segunda relaçao da tarde, ela ja tinha gozado 2 vezes e eu 1.
Dai depois de um prazer que estava durando um infinito...super moliados, gozamos juntos de novo❤ foi até uma especie de escolha rs pra nao perdermos o restante da luz do dia rs

A lição é... Se tu gozou antes que ela, continue dando prazer de outras maneiras e aguarde o segundo round :) vc vai durar mais nesse.
Nao esquente com gozar cedo. Use isso a seu favor!
anônimo
01/10/2019 11h52
Recomendo muita masturbação e segurar antes do gozo, repetir isso várias vezes, chega num ponto que da para trancar por bastante tempo, deixar ela gozar e depois haja esperma voando pelo quarto
anônimo
02/10/2018 13h04
#ad
anônimo
01/10/2019 11h46
Boa, vou guardar a dica, espero um dia usá-la.
anônimo
23/01/2019 17h37
Obs
23/01/2019 16h38
Posso estar errado, mas acho q existe um gel ou sei lá oq q a pessoa passa na cabeça do pau pra diminuir um pouco a sensibilidade pra durar mais na cama, disseram q os atores pornôs usam, mas não sei se isso é vdd.
23/01/2019 16h34
Toma diazepam umas meia hora antes do sexo se não goza de jeito nenhum kkkk
anônimo
23/01/2019 16h21
Ganhou quanto pra fazer a propaganda ?
anônimo
23/10/2018 09h07
Não entendi a pergunta.
anônimo
23/10/2018 09h06
Use o Libdmax
02/10/2018 13h37
Vc está melhor que a maioria, fique tranquilo.
02/10/2018 13h10
Kkkkkk merchandising
anônimo
02/10/2018 13h09
vlw a dica irmão é isso ae.Esse site ultimamente tem tomado outros rumos kkkk.