3.46K  29/12/2015 00h57

Percebi que quando sou safado com uma garota, sou mais valorizado do que quando faço do jeito certo. É isso mesmo?

eles perguntam
10 7
elas respondem
10/12/2015 10h31
Não! Vc está errado
anônima
10/12/2015 12h04
se vc ficasse cmg vc nao iria se valorizado e sim desprezado
mas nem cmg vc ficaria odeio homem safado
anônima
10/12/2015 11h00
Não.
10/12/2015 16h47
Eu gostaria de saber de onde vcs tiram essa de que nós gostamos de homens safados! Não mesmo!!!
11/12/2015 11h19
Eu gosto dos safadodos...só que não é qualquer um, tem aquele especial. hahaha
10/12/2015 13h18
Safado em que sentido? Do tipo "apressadinho"?
anônima
10/12/2015 13h06
Depende da mulher, ao meu ver homens assim não valem nada.
11/12/2015 14h35
Moço,

Mulheres gostam de Homens de verdade, que se portem como tal, seguros do que querem e de suas atitudes, não falamos aqui de idade e sim de maturidade, um homem de verdade não precisa bancar o cafajeste para ser valorizado, mulheres odeiam caras que tem esta mentalidade.
Homem que é homem não confunde o safado de sair com várias ou tratar mal, com o ser safado no momento de intimidade com a pessoa que estão interessados.
29/12/2015 00h57
Não acho isso
eles respondem
anônimo
11/12/2015 13h30
Cara, você deve saber agir do modo certo. E o modo certo é relativo.
Há momentos para safadeza, há momentos para "agir politicamente correto&cavalheirismos;".

Apenas tenha bom senso.
Elas curtem um safado sim, todos temos que ter esse lado. Assim como o lado 'certinho'.
anônimo
10/12/2015 08h15
Tem que ser 99% anjo e ter os 1% vagabundo. Requesito minimo.
10/12/2015 14h32
Não confunda ser safado com ser tarado.

E não confunda ter respeito, com "a menina não pode ser tocada".

Safadeza é bom, respeitando o espaço e os limites da menina. Elas gostam sim de mão na bunda, no peito, mas quem resolve se tu pode tocar ou não é ela.
10/12/2015 16h47
Elas gostam de sentir-se desejadas... Eu acho. É difícil entender essas mulheres.
anônimo
10/12/2015 16h12
Com certeza não!
10/12/2015 12h53
Cara, é complexo nem as próprias mulheres sabem oque querem eu poderia passar o dia todo aqui escrevendo porém 2.000 digitos que este site disponibiliza não dar nem pro começo rsr, nada demais faz bem (tirando saúde e dinheiro) já ouvoiu aquela música 99% anjo mais 1% vagabundo? sim faz sentido você não pode ser bonzinho demais a ponto de respeita-la como uma irmã que você não vai despertar nenhum interesse sexual nela e no máximo isso só daria em amizade, também não seja muito safado a ponto dela te achar um pervertido sem noção que só pensa em sexo, demostre atração sexual mais respeite os limites, não tenha elas como o centro do universo seja mais descolado descontraído quando perto tente fazer ela se sentir bem com sua presença porem sem demostrar muito artifício porém saiba quando se afastar e deixa-la sentir sua falta, as mulheres são complexas seja safado na hora certa quando houver clima e motivo, att!!
10/12/2015 11h38
Mais ou menos isso, quanto mais bonzinho vc for, quanto mais interesse demonstrar, maiores vão ser suas chances de se ferrar... Infelizmente é assim gurias, me julguem hahahhh