Estou na empresa há 3 anos, e sempre fui o braço direito da minha chefe, pessoas já entraram e saíram mas eu sempre continuo. Eu que cubro as férias, seguro os problemas quando ela não está lá. Enfim! Mas ela parece não reconhecer, entrou uma nova funcionária há alguns meses e o combinado é que ela ficaria com as minhas funções, enquanto eu iria fazer coisas mais importantes.
Mas isso não aconteceu, ela continuou me deixando na mesmice, e passando tudo pra ela, tudo o que ela faz ela elogia..
E eu continuo na mesmice, no mesmo trabalho de sempre.
Isso tem me deixado bem desmotivada. Porém gosto da empresa, já estou bastante tempo, tenho liberdade e não gostaria de sair agora.
Mas me sinto diminuída nessa situação, logo eu que sempre ajudei ela.
O que vocês fariam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/10/2018 13h35
Se tu ganha bem e o ritmo é confortável, segue em frente de boa. Esse negócio de reconhecimento e etc. é muito marketing e discurso e pouca prática. O importante é tu não se matar de graça por ninguém, fazer o teu e seguir tua vida.
anônimo
02/10/2018 13h43
Se a pirâmide de Maslow não está sendo cumprida, o funcionário fica chateadinho.
Agora, se vc tem liberdade mesmo, diria a sua chefe o que está ocorrendo e não ficaria de choradeira na internet.
No fim de tudo, vc é só mais uma funcionária que acha ter poderes. Acontece muitas vezes isso.
Vc não é o braço direito? Se arrancar o braço, o que acontece?
02/10/2018 13h38
Aproveite a liberdade que tem e tenha um diálogo franco com sua chefe. Diga que gosta muito de trabalhar ali e fale que não está tendo o reconhecimento merecido. Evidencie o valor do seu trabalho nesta conversa.