Na cidade onde eu moro tem uns predios e tem tipo varios blocos antigamente entre eles tinha espaco meio q 3 becos q dava pra passar de uma rua pra outra agora fecharam com muros tudo e a rua ficou meio que isolada pode fechar assim os espacos entre condominios diferentes

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/10/2018 14h39
Eu n sei
Mas aqui onde moro é proibido pq a cidade é patrimônio histórico.
02/10/2018 16h17
Depende da cidade, do bairro...
Se informe sobre como é a legislação de seu local
eles respondem
anônimo
02/10/2018 14h47
Que tal fazer uma visita à prefeitura e conversar com eles sobre isso.