Podem estar transando com outros(as). E fazendo as mesmas coisas q faz com vc... sendo chupados, beijados da mesma forma...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/10/2018 14h44
Ninguém é igual a ninguém. Então não existe a possibilidade de alguém fazer algo com outro igualmente a mim. Eu, vc e qualquer outro ser humano somos únicos no mundo.
Uma alfinetada em sua mão não terá o mesmo resultado de dor que um furo na minha.
Logo, não importa com quem vc esteja transando, nunca será igual a nenhum outro.
anônimo
02/10/2018 14h53
Eu nao sei como as pessoa consegue faze sexo sem compromisso... pior que bicho quando ta no cio
anônimo
02/10/2018 14h55
Não descarto está possibilidade. A propósito, só confio em uma única pessoa...
02/10/2018 16h12
Sei la....nunca fiquei nessa noia n....apesar q já peguei mulher casada, ou gostava de outra pessoa....acho q mulher nesse ponto se apega mais.....

Eu saia com uma mina, q a gente n tinha nada sério....Se n tem nada sério já sei q os dois são livres.....mais dai ela me dizia q pegou outro, acho q p ver se eu tinha ciumes, eu nem ligava e dizia q era de boa, pois eu fazia o mesmo.....Daí tempos depois ela perguntava o q eu sentia por ela e ficava chorando e cobrando, dizendo q eu demorava p ir vê-la.
elas respondem
anônima
02/10/2018 14h57
Tenho a sensação de "ainda bem que uso camisinha"
02/10/2018 15h44
Se o relacionamento for liberal é só mais algo comum. Porém não deveria ser
anônima
02/10/2018 14h52
Nojo. Mas faz parte da vida de solteiro e sexo sem compromisso