No bairro que eu morei tem uma rua residencial cheia de predios e tambem tem uma igreja catolica onde fui batizado uma escola quebestudei na primeira serie e la antigamente tinha passagem entre os predios e eu passava por la quase todo dia pra ir pra escola supermecado pegar onibus etc, mas agr e fechado e a rua e sem saida e pequena mas as vezes gosto de passar la na frente da igreja escola que estudei.... Mas tenho a impressao que as pessoas ficam me olhando atravesado... =/

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2018 16h15
Não acho estranho, eu gosto muitas vezes de passear e observar os carros, as árvores
anônima
02/10/2018 14h52
Kkkkkk
eles respondem
02/10/2018 14h45
Não é estranho! Eu não estaria nem aí para isso!
anônimo
02/10/2018 14h43
Que interessante isso né..
Cara. Muito interessante seu relato. Estou muito emocionado.