Meu namorado no dia a dia fala pouco comigo, raramente me avisa onde vai, ele ja ate tentou mudar mas n durou muito. Fico chateada com isso, desconfiada... Queria pedir para ele mudar, mas de uma forma q nao gerasse brigas, ou q afastasse mais ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/10/2018 15h06
Ele não vai mudar, voce quer moldar o cara para seu gosto pessoal,..voce vai acabar terminando se ele nao mudar ou voce aceita isso, ele pode ate tentar, mas não é da natureza dele, eu sei do que estou falando porque sou igual a ele, eu ja tentei me moldar a namoradas, a mulheres que queriam carinho demais, atenção demais, a minha ex, eu terminava e voltava, e falava que eu iria ser mais sociável, mais carinhoso, a gente voltou 2 x..mas não durou muito tempo, ..

eu não suo carinhoso demais, detesto melação e ter que ser forçado a dar carinho qnd não to afim, e dar satisfação onde eu vou, e pelo jeito ele é assim, ele so falou por falar, a natureza dele é o que é...ou vc aceita ou vc termina, mesmo que ele fale 200x que vai mudar, não vai durar, pq isso não é dele, vc quer que ele seja o que não é!!
02/10/2018 14h57
Por favor me de mais atenção... Segue a dica!!
anônimo
02/10/2018 14h58
Faça o mesmo
anônimo
02/10/2018 15h02
Mudar a si mesmo é algo complicado. vc está querendo mudar outro ser humano????
Pense bem sobre isso.
Que tal mudar o seu modo de ser, as suas ações???
Se não tá gostando da pessoa como ela é, melhor a se fazer é pular fora.
Não gaste seu tempo com alguém que vc não respeita o jeito de ser. É jogar tempo fora.
Saia da mesmice, tome atitude e abra mão.
Fulano, infelizmente nossos modos de ver a vida não são os melhores. Eu não gosto que vc faça isso e isso, e não quero fazer assim e assado, então é melhor que cada um vá pro seu canto e seguir a vida.
elas respondem
02/10/2018 16h12
Chega para ele e fala com calma o que sente