Sempre fui muito ciumenta e de se apegar fácil. E no caso, sexo sem compromisso pra mim é bom no momento (n quero algo serio), mas mesmo n querendo nada sério, me pego sofrendo com a situação, pensando quando e como nossa história vai acabar (minha e do cara). A gente tá bem com essa relação, mas queria saber como curtir o momento e satisfazer minhas vontades sem me preocupar com o amanhã, e quem ele come ou deixa de comer.. qual o segredo de vcs q são assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/10/2018 16h36
Curtir?
elas respondem
02/10/2018 15h33
Pensa menos e age mais, você está se deixando levar pelas pessoas, mas não se permita, só curta
anônima
02/10/2018 15h32
Eu também sempre fui de me apegar fácil, sou canceriana. Hahaha nunca tinha feito sexo sem compromisso antes, mas estou fazendo hoje em dia com um único cara e se voce se apega facil, não é uma boa. Eu comecei a me apaixonar pelo meu parceiro de cama e isso é uma droga, mesmo não querendo compromisso