Eu sou muito tímido e nunca cheguei em uma menina em festas/baladas. Sempre fiquei curioso pra saber o que os homens falam no ouvido de vocês. O que vocês gostam de ouvir/conversar e o que não gostam? Qual a melhor maneira de chegar em uma mulher que não conheço?

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/12/2015 10h30
Bom falando por mim, sombria..

Bom...poderia ser assim...

Oii! Eu estava te olhando a um.tempo e achei seu cabelo tão bonito...posso saber seu nome? ( tdo isso sem precisar tocar em mim)

E aí eu vou dizer meu nome e vou perguntar o seu tbm..

E aí vc vai me perguntar se eu constumo vir na balada...enfim..

Se VC vier querendo bater um papo..conversar sobre alguns assuntos eu vou conversar com VC...se já vier querendo me beijar...eu vou te dar um fora...

Falo por.mim...n fico com ngm em balada...eu nem.frequento.. Já fui mas n gosto...

E aí se a conversa fluir legal..VC ppde me convidar pra dançar ( sem sarrar em mim)

E ao final tenta pedir meu num de tel..vai q ...RS
31/03/2016 22h43
Chega querendo ser amigo, simpático nada de ir direto ao leite gatão ! Haha Começa perguntando o nome, a idade, se veio com as amigas, se tá curtindo, faz uns elogios e depois se quiser ficar com a guria msm diz "queria te beijar posso?" Aí tu vê né kkkkk depois vê se ela se sente bem ali junto cntg mas se lá não gostar muito antes de sair fora pede se ela passa o número e se ela passar CHAMA ELA CARA, pq ninguém merece ficar ckm cara de tonta no ia seguinte kkkkk Bj
anônima
31/03/2016 22h45
acho que se rolar uma troca de olhares antes (em uma balada) eu prefiro que o cara ja chegue puxando pela cintura e pedindo um beijo do que enrolando e fingindo q realmente quer conhecer quando so quer pegar
eles respondem
31/03/2016 23h19
"Gata me chama de conta atrasada, e diz que eu te tiro o sono. Sua linda"