Seilá, so bateu a curiosidade de que ,sobe muitas perguntas, 6 meses, ate 3 anos atrás...
O que essas pessoas que respondem perguntas antigas comem, o que fazem, onde moram, como sobrevivem?.. Tudo isso, no globo reporter...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/10/2018 16h19
Rsrs Só vamos descobrir assistindo o globo repórter
02/10/2018 16h11
Ah eu respondo tudo que aparecer
anônima
02/10/2018 16h21
Ne. As vzs aparece eu respondo q nem vejo a data..
eles respondem
anônimo
02/10/2018 16h17
Depende do contexto.
Às vezes vc tem uma resposta que pode ser útil pra alguém nos dias atuais.
Agora, se for uma de socorro, preciso de auxílio agora sobre dar ou não um tiro na minha cabeça
..