Estou há mais de um ano sem emprego, fiz dois cursos e não consigo nada. Vejo gente trocando de emprego, saindo, arrumando ou trocando de namorado e eu estagnada no tempo. Não sei como sair desse buraco, estou com pensamentos errados, meus pais também não estão bem financeiramente... Não sei o que fazer

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/10/2018 18h13
Pare de olhar pra vida alheia e foque na sua. Todo mundo tem problemas.
anônimo
02/10/2018 16h16
Pare de ficar se comparando.
anônimo
02/10/2018 17h16
Não se compare com os outros, se compare com o seu Eu de ontem.
Se as pessoas andam trocando de namorado, vai ver que não são tão felizes assim.
02/10/2018 18h04
Sei como é, estou já a 4 anos desempregado e nem emprego de balconista eu consigo.
O segredo é não ficar se comparando com os outros, cada um tem a sua história
F_v
02/10/2018 18h12
Anonima, isso é sabotador e é uma merda. Também já me senti bastante tempo assim porém consegui vencer. Se quiser desabafar mais sobre manda msg pra mim no pv, creio que numa questão em passei posso te ajudar com eficiência nisso.
anônimo
02/10/2018 18h42
Para de se importar com a vida dos outros, não é tão difícil assim.
elas respondem
02/10/2018 16h10
Deve ser um pouco complicado mesmo para você, mas saia um pouco da sua área, se você precisa de um emprego procure até de garçonete e ajude sua família, Não é vergonhoso trabalhar, Corra atrás de um emprego 24hrs por dia. Tenho certeza que você pode conseguir