toda vez que vou para faculdade chego cedo la e a faculdade não abriu ainda, e sempre uma garota chega depois de mim junto com uma amiga dela essa ruivinha ela é muito meu tipo de beleza (nao a conheço posso estar idealizando ela eu sei que é errado mais é foda nao tem como nao fazer isso) quero dicas de como conhecer ela ? eu nao tenho medo de arriscar só tenho medo de nunca tentar mais quero o tiro certo dicas preciso disso meus amores?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/10/2018 16h41
Quando elas chegarem, puxe assunto. Você pode usar o fato da faculdade tarde fechada ainda pra fazer isso. Uma conversa e você pode passar a cumprimentá-las e a puxar assunto de novo.
anônima
02/10/2018 16h42
Chega nela puxando algum assunto.
eles respondem
anônimo
02/10/2018 16h24
Melhor vc ir fazer tricô com seus amigos.
Se não tivesse medo de arriscar, já teria movido até a mina de alguma maneira. Não pense que é milagre, vai chegar com palavras mágicas e a menina vai ficar encantada.
Seja homem, tome atitude e seja educado.
02/10/2018 16h31
Se eu soubesse,eu ja teria casado com uma ruiva, meu sonho uma ruivinha!!
02/10/2018 16h24
Que tal falar com ela?
anônimo
02/10/2018 16h25
Você e mais 3bi.
Melhor se apressar.
anônimo
02/10/2018 18h44
Eu tentando acordar na hora da aula e o cara chegando antes da faculdade abrir... foda!