Vcs conseguem esquecer alguém q vc gosta muito ficando com outra mulher mais bonita e mais interessante?

Em menos tempo q uma mulher?

Tem mulheres que ficam anos apaixonadas por um ex

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/10/2018 18h53
Não, a unica mulher que não substituo é minha mãe, de resto sem problema!!

"Tem mulheres que ficam anos apaixonadas por um ex"

Que falta de amor próprio, se terminou com o ex, é porque algo não batia, sofria, algo de errado tem, sofrer por algo de errado por anos é foda!
02/10/2018 16h58
Cada pessoa é única, então de certa forma todas são. Há mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, cúmulo da arrogância achar que uma é melhor que o resto. Tá cheio de gente legal e bonita, se todas quisessem me dar ainda assim não teria tempo de conhecer todas. A parada é escolher uma pra fazer parte da vida. Acabou? Próxima.
anônimo
02/10/2018 18h48
"Tem mulheres que ficam anos apaixonadas por um ex"
Que pena
anônimo
02/10/2018 16h53
Inclusive mãe.
anônimo
02/10/2018 18h54
Só basta me irritar que em questão de segundos já ei de apagá-la da minha vida, sem direito a fiança, defesa, volta, justificativa...