Sabemos que nos homens perdem para as garotas na lambida na "frigideira" (so pra descontrair).
Então nos ajudem... Descreva em detalhes por favor.

Levanto a bandeira:
Por mais homens satisfazendo as garotas no oral! kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/10/2018 16h57
Passo
anônima
02/10/2018 17h00
Acho melhor falarem do que não fazer no oral
eles respondem
02/10/2018 17h01
Só chupar com vontade e empenho. Descubra sozinho. Se for pedir ajuda, no máximo elas vão dizer como o último cara que chupou direito fazia. Avalie as possibilidades, explore. E sobretudo, preste atenção na reação delas. Anote o que elas curtem e vai botando no repertório.