Difícil dizer. Nos EUA, por exemplo, elas têm mais destaque do que os homens (pelo menos em termos de seleção), embora eu acredite que esses dias estão contados já que o futebol masculino vem crescendo muito por lá.

Pode ser que seja tradição, consequência dos anos em que se achava que futebol era coisa de homem. Poucos países se interessam em investir no futebol feminino, talvez seja pq o mercado é totalmente voltado para o masculino. Os países que investem e têm bons times são os que têm pouca tradição no futebol masculino (EUA e Suécia).

No Brasil eu não tenho nenhuma esperança de que o futebol feminino ganhe destaque, infelizmente. É preciso muito planejamento pra isso acontecer e o futebol masculino já nos provou que esse não é o nosso forte.
anônimo
11/12/2015 04h58
Porque a qualidade tecnica nao é a mesma, sinceramente não gosto de assitir nao
E nao tem nada a ver com machismo