Mesmo que o marido também seja branco, o bebê nasceu negro. Após o parto, já na sala, o jovem pediu explicações à esposa. “Eu não sou racista, não me importo com a cor da pele dele, mas você me enganou?”. Ela respondeu: “Eu não te enganei, prometo. Você está sempre bebendo café dia e noite, a cada hora, essa é a única razão ”
“Eu me sinto mal agora por ter duvidado do meu parceiro. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma. Definitivamente, confio em meu parceiro, não farei um teste de paternidade ”, disse o jovem poucas horas depois.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/10/2018 17h27
Prazer, café.

02/10/2018 17h24
hahahahaha que piada, as desculpas estão cada vez melhores!

Mas sinceramente se isso acontecesse comigo além de puto eu saia de lá na hora e deixava ela sozinha, descobrir uma traição dessa forma é algo desesperador!
anônimo
02/10/2018 18h55
Lamarck curtiu esta publicação.
02/10/2018 18h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/10/2018 21h45
Cadê a fonte disso? E segundo, tecnicamente não existe a necessidade de que um dos pais tenha uma cor para o que o filho puxe. Ele [o filho] pode buscar a cor lá longe, na família.
elas respondem
02/10/2018 17h17
Já falei que nóe exagerou no número de anta que colocou na arca
anônima
02/10/2018 17h19
Esses daí n tiveram aula de biologia..kkkk
anônima
02/10/2018 18h07
Rsrs isso é sério?
02/10/2018 19h14
Uma loucura!!
anônima
02/10/2018 19h33
Isso não passa de uma Velha palhaçada kk então se eu engravidasse e vivesse comendo alface ai eu ia ter um filho verde? Kk teve gaya nessa história claro.