Bom, hj na aula umas meninas começaram a falar sobre feminismo e uma veio perguntando se eu era feminista e eu falei que não, dps disso só faltava elas me crucificarem ..... e ficaram lá discutindo horas e horas sobre essa belezura de feminismo..... Cara td bem elas gostarem disso mais tem q ter respeito a opinião do próximo né? só pq sou mulher sou obrigada a ser feminista? Sou a favor dos direitos das mulheres na sociedade como um todo de forma igualitária mais n sou feminista.....

elas perguntam
12 13
eles respondem
02/10/2018 17h56
Sou a favor dos direitos das mulheres na sociedade como um todo de forma igualitária mais n sou feminista.....

-Quer água?
- Não, só bebo H2O.
anônimo
13/03/2019 19h21
Cada ano que passa as pessoas tornam-se mais antissociais.
Até que ninguém sairá mais de casa, não conseguirão mais manter um diálogo com qualquer outro humano.
Vida virtual.
Sal
13/03/2019 19h09
Liga o foda-se para elas e pronto!
Você tem a sua opinião e ponto final.
02/10/2018 17h29
Acostume-se, só tende a piorar!
Elas defendem a autonomia da mulher, mas quando aparece uma mulher com divergências de ideias, ainda mais um homem.. aí o negócio fica sério! Respeitar a opinião? Não conhecem o significado.
anônimo
02/10/2018 18h43
Eu já estou acostumado. Hoje no mundo tem uma e mil pessoas para julgar você. Principalmente se tu não seguir os padrões delas. Taco logo o FODA-SE meu cumpade.
anônimo
02/10/2018 17h53
Você é coerente,acredita nos direitos das mulheres mas a diferença é que você não é feita de trouxa por um movimento político que faz menininhas adolescentes de massa de manobra
anônimo
13/03/2019 21h48
Só complica quando a opinião do próximo diz que homem não nasce homem, mulher não nasce mulher e gay nasce gay..... Ou quando dizem que bandido é vítima da sociedade...
É difícil para mim respeitar os meus próximos que têm essa opinião.
anônimo
02/10/2018 17h51
Desabafo aceito.
Na próxima vc fala isso com elas. A gente não vai fazer diferença alguma sobre isso.
anônimo
14/03/2019 00h03
Eu tenho minha opinião e pronto! se não gostarem paciência, só largar fora...mas tudo com respeito, claro. ;)
anônimo
02/10/2018 19h04
As Feministas lutam tanto pelos direitos iguais mas nunca vi nenhuma querer alistamento militar obrigatório ou descarregar um caminhão cheio de saco de cimento,a vdd é que só querem se encher de benefícios e não fazer porra nenhuma.....
14/03/2019 01h21
Cara, infelizmente está assim mesmo, se você não for de esquerda, feminista, eles te esculacham, mesmo você sendo uma mulher, elas dizem que prezam o respeito pelas mulheres, mas vemos que só com as mulheres que são feministas, isto é errado, isso é um falso feminismo, deveriam apoiar e respeitar independente do pensamento e da posição de uma pra outra!
anônimo
02/10/2018 18h39
Sim, supera.
elas respondem
anônima
02/10/2018 17h32
Eu também n sou feminista

Eu acho q isso de manifestação etc só é MSM pra gente q quer viver a custa do gênero e assim

E MSM assim n ando criticando por aí.

Ya parece q se vc n gosta de uma coisa ou de uma causa q no passado sofreu algo VC aí já é crucificada e chamada de sexista, mentalidade do passado, racista ou homofóbica (dando vários exemplos)
13/03/2019 20h33
Isso é fato, e aquelas que se dizem favoráveis a diversidade de idéias são as mais intolerantes.
anônima
14/03/2019 22h27
Sim. O pessoal está muito intolerante.
anônima
14/03/2019 00h17
Fica pior, acredite kkk. O segredo é ficar na sua e bancar a desentendida. Acredite, não adianta ficar colocando coisas na cabeça ou se irritar, porque é esse o intuito.
02/10/2018 18h30
Moça, se você é a favor da igualdade de direitos, você é feminista.
Esse é o ponto de partida e o bojo inalterável do anseio feminista.
Mas não tem problema não se reconhecer assim, não deixe que te intimidem e
não odeie o feminismo e feministas por essas ações equivocadas.
O feminismo é orgânico, é uma ideologia, um ideário, tem vertentes/ ondas teóricas,
mas não depende de organização ou filiação.
02/10/2018 18h35
Direitos iguais para homens e mulheres = feminismo, o resto é teoria da conspiração. Infelizmente, se criou uma imagem muito negativa sobre o feminismo
02/10/2018 19h11
" Sou a favor dos direitos das mulheres na sociedade como um todo de forma igualitária" Moça... acho que isso é definição de feminismo...
anônima
13/03/2019 18h46
Você não é obrigada a nada, mas agradeça as feministas por você ter direito a estudar, a trabalhar e ter o seu próprio salário. Mas como vivemos numa sociedade onde o homem é obrigado a sustentar a família, sugiro que você arrume o seu e seja feliz! Homens, por favor, nada de reclamar das mulheres que escolhem o cara que tem mais dinheiro para prover os filhos e os desejos das suas esposas. E nada de se matarem caso fiquem sem emprego, a gente colhe tudo o que planta!
13/03/2019 21h40
Acho q as pessoas não conseguem respeitar as diferenças
anônima
13/03/2019 21h43
sempre foi assim
anônima
14/03/2019 00h14
Manda todo mundo te catar
anônima
14/03/2019 00h16
Sei lá