Eu ela tivemos que terminar por conta que os pais dela ser muito religiosos e que nao achou certo o jeito que namoravamos, e mandou a filha terminar, isso ja faz uns 6 meses. Não conversamos mais pois a mãe dela não deixa.(chata de mais)
Durante esse tempo fiquei com algumas mas nada mais que isso, nenhuma garota me faz enchergar alem de apenas desejo, fico com a garota e ja era perco o interesse isso quando nao perco o interesse antes mesmo de eu conseguir algo.

Gostaria muito de voltar com minha ex amo ela de mais porem nao acho que os pais delas irao permitir. Ela tem 17 eu 18 anos

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/10/2018 17h51
A primeira coisa é conversar com os pais delas,
Mostrar que você não veio pra brincar, pra ser mais um, ou apenas pra transar com a filha deles.

Mostrar que você quer dar o valor que a filha deles merecem,

Se eles pedirem pra se converter, esteja aberto a isso.
Não estou dizendo para se converter, estou dizendo para manter a mente aberta.

Obedeça todas as orientações, hora de chegar em casa, hora de sair , essas coisas.

Mostra que você respeita todos daquela família,
Afinal é isso que todos nós queremos. Ser respeitado.
anônimo
02/10/2018 17h49
Leia mais a bíblia, pelo menos pra aprender a escrever.
E não mexa com crente. Deixe eles viverem a vida deles lá e vai aproveitar a sua.