Não assista filme no primeiro encontro..
10/12/2015 14h26
Titanic, passa uma ideia de fim de relação e não de início.
10/12/2015 11h47
Mas então, depende do eu gosto e a do cara. Se for algo que ambos nao gostam então logicamente seria ruim. E acredito que só fosse bom para uma das partes então nao daria certo também. Então tentem entrar em um acordo.
anônimo
10/12/2015 12h53
Comédia Romântica para ele será uma bosta, ação estilo velozes e furiosos será uma bosta pra vc. Talvez então uma comédia boba.
anônimo
10/12/2015 15h41
Se o cara tiver afim não vai ter filme ruim!
anônimo
10/12/2015 15h51
Qualquer um que ela escolher ta bom,minha atenção estará focada em outros assuntos mesmo.
10/12/2015 17h54
Não é legal ir para um cinema no primeiro encontro, mas vou dar uma dica de filme para não ver com o(a) namorado(a):

- Garota Exemplar, do David Fincher.

Vi muitos casais indo ao cinema assistir. Imaginei o silêncio constrangedor de cada um deles no final.