6.18K  10/12/2015 22h26

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/12/2015 12h04
Diga a ele que vc o traiu mexendo nas coisas dele, mas a traição dele é algo muito pior que mexer num celular.

Aí entram algumas questões:
Vc o aceita mesmo sabendo que foi traída?
Vc consegue continuar o relacionamento sabendo que isso pode acontecer novamente?
Independe da opinião dos outros, o que vc realmente quer fazer?

No fim das contas, a decisão é só sua e vc viverá bem ou mal com a escolha que fizer.
Sorte pra vc.. .infelizmente vc se relacionou com mais um trouxa.
10/12/2015 12h29
Poxa, situação chata. Mas vc vai dar um show nele, não vai baixar o nível.

Chame ele pra uma conversa séria. Diga que vc estava desconfiada e mexeu no celular dele, diga a verdade, pergunta pra ele o que ele tem a dizer, vamos ouvir né.

Se ele não gostar de vc ele vai dar mil desculpas e dizer que não tem nada a ver e ainda dizer que vc está errada.

Se ele te respeitar, ele vai assumir o ocorrido, expor o que aconteceu e pedir pra sair.

Se ele ainda gostar de vc, ele vai assumir o erro e colocar a decisão nas suas mãos.

Lembrando que uma traição é grave sim, mas que o casal tem que decidir se conseguem se perdoar e seguir ou levar o aprendizado.

Moça, como diz uma célebre usuária daqui, não gostaria de estar na sua pele.
10/12/2015 11h51
Demonstre indiferença e termine com ele.
10/12/2015 12h28
Depende, virtualmente ou fisicamente? só por fuçar o celular dele já demostra o desequilíbrio da relação em prol da falta de confiança e do seu ciume a confiança e o respeito é a base do relacionamento quanto a traição tanto o homem quanto a mulher a todo momento corremos o risco seja no onibus na escola, no trabalho na academia, na internet ou onde quer que seja só não podemos criar desespero quanto a isso porque além de nus fazer mal pra nós mesmo sufoca o próximo e acaba com o relacionamento muitas vezes nem é nada demais é apenas coisas que tão colocando na sua cabeça rsr (brinks) se não tem certeza tenha paciência e procure saber mais a fundo mais sem sufocar se não for traição mais apenas uma intimidade com uma certa garota que te incomoda quem sabe com uma conversa numa boa não resolve, é complicado você buscar opinião de pessoas que estão por fora da sua relação, se tem certeza quanto a isso decida por você mesma, quanto ao perdão as vezes a pessoa se arrepende de verdade e muda, mais na maioria das vezes continua traindo na relação de vocês a decisão é sua. juizo bjs
anônimo
10/12/2015 12h50
A primeira coisa é pedir desculpas por ter olhado o celular dele e a segunda é resolver se vale a pena ou não seguir em frente. Mas tenha pra si que ambos foram igualmente desleais, ele pela traição, você por bisbilhota-lo.
elas respondem
10/12/2015 12h56
Deixa eu te falar uma coisa.. Só o fato de ter fuçado o celular dele já mostra que tem algo errado aí... E aí vc descobriu uma traição. Cara... Traição é foda. Não continue a relação, porque a confiança não será mais a mesma coisa e vc sempre vai se sentir tentada á fuçar as coisas dele. Aprendi na minha vida que fuçar as coisas do parceiro é uma "auto-sabotagem", vc se machuca por insegurança tua. Tb aprendi que perdoar uma traição não significa continuar junto. Vc perdoa, mas cada um vai pro teu canto. Eu sinto muito pelo o que aconteceu, traição machuca muito. Não permita isso.
10/12/2015 22h26
Eu sentaria com ele, inicialmente como se nada tivesse acontecido, e então exporia minha descoberta.
Daria a oportunidade pra ele falar, me despediria e fim.
Não se exalte. Mantenha a classe. Chore em casa. Lave o rosto. Faça um carão. Vá ser feliz.
10/12/2015 11h55
Termine. Traição é escolha, ele escolheu assim.
10/12/2015 13h10
Esse mimimi de que foi errado fuxicar o celular é balela. O suspeito foi investigado e agora foi incriminado. Melhor descobrir de um jeito ou de outro do que continuar desconfiada e preocupada. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, certo? Confronte-o, mas cuidado para não se exaltar. Boa sorte.
anônima
10/12/2015 12h23
Termine.
10/12/2015 22h16
Termine!