to perguntando a diferença mesmo, e nao taxando ninguem. tem como saber? desculpa pela pergunta idiota

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/10/2018 20h07
Todos que assistem pornô estão com o mesmo objetivo. Se sentirem a mulher que está sendo penetrada por uma rola qualquer.
anônimo
02/10/2018 20h07
Cada uma viu
02/10/2018 20h28
Vou pedir ajuda dos universitários para essa questão, só um minuto.....
anônimo
02/10/2018 20h50
Isso não existe kkkkkkk
03/10/2018 10h32
Vejo pornô raramente, só vejo para me estimular e gozar, e acredito que para a maioria, tanto a mulher em cena quanto à situação estimulam, porém, muito mais a situação, então tira da cabeça que isso é desejo em outras mulheres.
elas respondem
02/10/2018 20h09
O mesmo cara vê pornô nas duas situações, desejando a parceira, despertando tesão para estar com ela ou vontade de curtir junto se ela gostar. Esse mesmo cara tb vê pornô para se masturbar e nada tem a ver com falta de desejo ou tesão. Tem dias que dá vontade de curtir sozinho, absolutamente normal e saudável.
anônima
02/10/2018 20h12
Hemmm?????
Um Oferecimento de (Suzana Vieira )
anônima
02/10/2018 20h14
Acredito que eles assistam desejando a mulher que está na cena, por isso eles até preferem certas atrizes, que dão mais tesão que outras, gozar é consequência.
anônima
02/10/2018 20h15
A diferença é q o q faz e quer a mulher .... Obviamente n tem a mulher ou então falta algo em casa
Kkkk

E o. Outro pode ter ou n
anônima
02/10/2018 20h26
Vou falar como especialista telespectadora de pornô, eu procuro atores específicos porque gosto da forma que eles fazem ou porque acho bonitos, mas não exatamente sinto vontade de estar com eles. Às vezes a gente assiste sem nem prestar muita atenção na pessoa. É só pra aguçar a imaginação mesmo. Eu não sinto ciúme desse tipo de coisa, acho relativamente normal.
anônima
02/10/2018 20h49
nenhuma, no fundo todos desejam a mulher do filme
anônima
02/10/2018 20h54
Os dois