"Amizade", "namoro", "casamento", o que vocês pensam sobre eles nos dias de hoje. Acham que está diferente de como era em algum momento passado? Melhor, pior?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/10/2018 20h28
A amizade foi o que menos mudou, ao meu ver.

O namoro virou algo de momento, e não com intenção de casamento (tô falando de forma geral, eu sei que tem exceções)

E o casamento costuma ser impulsivo, a galera casa na paixão e ela sempre se esgota se não tiver amor

Mais ou menos por aí
anônima
02/10/2018 20h28
Tá como sempre...os verdadeiros e os falsos
02/10/2018 20h36
Não tenho com o que comparar. Sou deste tempo apenas
eles respondem
anônimo
02/10/2018 20h22
Tudo fake
anônimo
02/10/2018 20h33
Poxa, nem me fale. Estou querendo casar, mas parece que as mulheres não querem mais família ou coisa do tipo. Tá complicado =/
anônimo
02/10/2018 20h34
Ta tudo pior, principalmente namoro e amizade :/ vou morrer solteiro provavelmente. Mas sozinho nunca.
anônimo
02/10/2018 20h24
Como se mede isso?
Eu tenho relacionamentos desde o início dos anos 90... como vou classificar os relacionamentos atuais?
Eles precisam passar por processos como eu passei pra que eles avaliem a eles mesmos, não?
Eu só posso dizer sobre os meus relacionamentos, os atuais e os antigos. Sobre o dos outros eu não tenho o que dizer.
Falei e falei e falei e não disse porra nenhuma.