Poxa, queria tanto casar e formar uma família, mas não encontro a pessoa certa. Vejo vários amigos de trabalho, todos estão casando e eu aqui não encontrei a tampa da minha panela. Parece até que as mulheres hj em dia estão querendo cada vez menos compromisso.

E com vcs, pessoal? Vcs estão assim tbm?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
02/10/2018 20h32
Pra mim os homens são todos homossexuais, sem mais
anônima
02/10/2018 20h34
Acho que hoje em dia já acabou essa ideia de que pra ser feliz é necessário casar então muitas mulheres não pensam nisso. Eu casaria se me apaixonasse, mas se eu começo a me envolver com um cara e de início ele diz que tá a procura de alguém pra casar acharia meio assustador.
anônima
02/10/2018 20h37
Tem as que querem casar ainda
02/10/2018 20h39
Sim, queremos achar essa pessoa que valha a pena. Ter família, filhos e alguém de valores e caráter ao lado pra construir tudo isso.
02/10/2018 20h39
Sim, mulheres ainda querem casar. Mas as mulheres hj em dia tb querem viajar, fazer intercâmbio, estudar, falar outros idiomas, ter uma carreira, passar em concursos, ter independência, ter uma vida financeira equilibrada, votar.
Talvez no tempo dos teus pais, a mulher só conseguia ver no casamento, a segurança de que ela tanto queria, hoje em dia lutamos pra conseguir o que queremos, sem ter que ninguém depender de ninguém na maioria das vezes, salvo exceções.
anônima
02/10/2018 20h39
Claro que não, tem vantagem nenhuma
não existem príncipes encantados o suficiente

casamento para a maioria das mulheress é somente infelicidades, amarguras, tristezas, trevas e chifres
anônima
02/10/2018 20h47
Penso em casar, constituir família e tudo mais.
Se seus amigos encontraram mulheres p casar, é pq existem mulheres que querem se casar.
O importante é não se desesperar e investir nas que querem algo sério.
anônima
02/10/2018 20h49
Quantos anos vc tem ?
anônima
02/10/2018 21h40
Sim. Eu quero casar, mas não com qualquer um. E sinceramente, hoje o que mais vejo são homens que trata a mulher como um objeto e que ficam com joguinhos idiotas achando que mulher lê pensamento.
eles respondem
02/10/2018 20h39
O problema é você. Seus amigos encontraram mulheres pra casar, não? Então...
02/10/2018 20h40
Meta a rola rapaz!! Elas só querem isso, então faça a vontade delas..
02/10/2018 20h32
Acho que hoje ninguém mais acredita que vai ser mais feliz casando.
anônimo
02/10/2018 20h33
Quem vai ser a idiota de casar hoje em dia sem ter condições plenas pra isso?
Vai ficar dependendo de homem pra que?
Melhor fazer a faculdade, ter a própria casa, carro.. depois pensa em algum idiota.