1.62K  03/10/2018 11h31

Toda semana ele assiste porno, fico chateada. Ele sera q nao esta satisfeito comigo? Sera q deseja me trair? Ja conversei com ele mas nao adiantou... Ele acha normal
Homens, vcs tem uma hora do dia q sentem mais vontade de fazer isso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
02/10/2018 21h03
Filha, se ele quiser trair, ele vai trair. E não vai ser com a televisão, a menos que seja a vadia da Samara.

Aceita ou cai fora. E pera aí, é sempre ou toda semana? Tem uma diferença grande aí.
02/10/2018 22h09
Desculpa, mas onde vc está quando ele está assistindo?
anônimo
02/10/2018 21h43
Geralmente eu olho porno uma vez a cada 3 semanas...
anônimo
02/10/2018 21h05
E você que é tapada que não faz por onde para ele se satisfazer com você. Essas mulheres só vivem terminando por besteiras, vou te contar hein
03/10/2018 11h31
Vai morrer solteira então.....
Rsrsrs, pornografia é a extensão da nossa imaginação, ninguém está te traindo com a pornografia,”... você não vai conseguir mudar um habito da pessoa, ela mexe com o bilau desde quando se entende por gnt, não vai ser você que vai mudar.... aceite a situação ou surte... é algo normal....
Agora a pessoa tem que saber filtrar, te respeitar e etc... Acho errado ele estar com vc ali pra transar e preferir assistir um porno....
Pq não assiste com ele um video, pra saber como que é?
03/10/2018 10h17
Não tem nada a ver com ele não estar satisfeito contigo, só é um problema se ele for viciado em pornografia.
02/10/2018 21h56
Se é algo que te incomoda a esse ponto, abra o jogo com ele e diga que esta cogitando o termino, se ainda assim ele preferir continuar assistindo so restam dias opções. Ou vc muda o seu conceito ou muda o namorado.
02/10/2018 21h38
Depois o cara fica dormitando no Sportv e ela vai reclamar, aposte.
anônimo
02/10/2018 21h11
Querida, prazer, inferno.
anônimo
02/10/2018 21h04
Esse assunto já está cansativo por aqui.
elas respondem
anônima
02/10/2018 21h37
Você vai largar todos os seus próximos namorados então.
02/10/2018 21h03
É absolutamente normal, não deveria se chatear por isso. No seu lugar assistiria com ele e ainda criava um clima pra curtir alguma fantasia juntinhos, vc ia ver como iria melhorar a conexão de vcs. Pode apostar.
02/10/2018 21h42
Todo dia você pergunta sobre isso, todo!
Termine então e procure, mas procure muito, um cara que não assista pornô
anônima
03/10/2018 11h20
Acho normal um homem gostar de assistir porno,acharia estranho se ele não assistisse...Assim como existe os que não curte muito.E também é normal. Mas acho super normal e saudável pois também vejo e gosto muito. Não tem nada a ver com ele não estar satisfeito ou querer trair, no meu caso porque gosto,me excita, me ajuda na masturbação... etc. E gosto que ele assista sozinho, e comigo também! Tem mulher que tem receio acha que o parceiro não a deseja tanto,ou prefere ver as atrizes por causa do corpo ou isso, ou aquilo. Eu gosto de ver e não só pelo homem, mas o geral, a mulher super gostosa... Cada uma com a sua beleza! Ambos sentindo prazer!
03/10/2018 10h25
Olha, talvez ele seja viciado em pornografia e sim, isso não é NORMAL.
Tome alguma atitude que faça ele enxergar isso porque você já abriu o jogo com ele e ele já está no cômodo
Homem viciado em pornografia não vê a namorada com outros olhos, não aceite isso pra você e procure outro.. se dê o valor porque você merece e faça ele se arrepender de não ter te dado atenção.
02/10/2018 22h11
É uma guerra perdida viu.
Vai viver solteira se não desencanar disso.
Assiste junto!
02/10/2018 21h38
Parabéns para você
anônima
02/10/2018 21h19
Assiste com ele. Vc pode abrir tua mente pra um novo horizonte, faz de conta q e a parte safada de alguma novelinha ... kkkkkkk. Ele e um curioso nao acredito q queira te trair se ta junto assumiu, fora isso ta td bem. Nao foca nisso, e se focar participa, fé nas loukas....
02/10/2018 21h08
Quando fui casada eu me masturbava e às vezes via pornografia confesso que meu ex não sabia, mas não acho que seja um desejo de traição só acho que se torna um problema se ele tiver algum vício em pornografia!