Minha vida tá ruim. Estou desempregada, tô sem atividade nenhuma, todas as amigas q eu tinha pararam de falar comigo depois q começaram a namorar, sou a única q estou solteira e para piorar, moro só eu e minha mãe, e ela não quer q eu namore nem case pq tem medo de ficar sozinha. Sou virgem com 26 anos.

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/10/2018 21h19
Prioridades, filha. Foco em arrumar emprego. Daí você começa a sair, um happy hour aqui, uma saída à noite ali.

Depois, em você. Conheceu suas amigas e foi largada. Então trate de arrumar amizades melhores. Em que as pessoas te respeitem.

Por fim, procure em lugares com pessoas com gostos semelhantes. Shows de artista que curte, livraria, curso, academia, convenções, amostras, palestras e exposições.

Por fim, quando encontrar alguém legal, apresente pra sua mãe. Ela deve ver o rapaz como aliado, não concorrente. Você não vai largar, é sua mãe. Mas merece ser feliz.

Força e boa sorte.
02/10/2018 21h10
Ta na hora de mudar, de fazer uma revolução em sua vida, ânimo!
anônimo
02/10/2018 21h07
Tamo junto, tenho 26 anos também e sou só
02/10/2018 21h07
Sei lá, tente um relacionamento virtual, um tinder, alguma coisa que te permita falar com alguém sem sua mãe saber.
anônimo
02/10/2018 21h12
Faça um curso aleatório, inglês, informatica, auxiliar de escritório..
Entre em uma academia, Participe do grupo de jovens na igreja.
Você precisa está no meio de pessoas diferentes para fazer novas amizades, não adianta ficar presa dentro de casa.. ninguém vai aparecer.
Uso o facebook, puxe papo com uns caras, manda um oi e deixa o cara fazer o restante do trabalho.
Para mulher é tão fácil..
anônimo
02/10/2018 21h06
Sozinha... filha de ovo.
anônimo
02/10/2018 21h28
Procure amizades melhores
elas respondem
anônima
02/10/2018 21h09
Só vc pode sair dessa. Podemos lhe dar inúmeros conselhos, mas a atitude de por em prática tem q partir de vc. Tem cursos gratuitos online na net, faça alguns, melhore seu curriculo, cumprimente pessoas na rua, no onibus, no supermercado. Baixe app de paquera e converse para melhorar sua autoestima. Vc vai ver que as coisas naturalmente começam a melhorar pra vc.
anônima
02/10/2018 21h15
Usa aplicativos já conheci muitos e recomendo
anônima
02/10/2018 21h17
Pra conhecer mais pessoas usa aplicativos, tipo o Tinder.
anônima
02/10/2018 21h19
Tome uma atitude...sai um pouco faz uma atividade q te faça bem...assim encontrará novas amizades
02/10/2018 21h25
Quase igual a mimmm, tipo, eu trabalho em casa, nem amigas tenho, só tenho uma que namora, minha familia toda mora em outro estado, em fim, tipo, dificilmente conheço gente sou fechada, mas vai caminhar, correr e etc... e de graça, relaxa e voce pode fazer amizades. eu faço isso desde março, to gostando. só não fiz amizade e nem arrumei namorado, por que sou fechada, ja me passaram até telefone na caminhada, ja apaixonei em jovem de 66a, e to bem assim, não falto um dia.