O q acontece com o homem que consegue conquistar varias mulheres e fazer com que elas aceitem umas as outras?

Isso num ambiente de cultura ocidental, não é harém.

A) Ele começa a se achar muito, começa a pensar que é superior as outras pessoas, que é o homem mais foda do universo até que a arrogância passa dos limites e todas as pessoas se afastam.

B) Se ele não tiver força interior as mulheres o fazem submisso, sendo utilizado apenas para carregar bolsas e outras coisas sem importância.

C) A sociedade se indigna com tamanha excentricidade e passa a discrimina-los.

D) Outro, qual

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/10/2018 21h23
Fica mais propenso a ter Aids.
03/10/2018 13h08
Eu passo a n querer chegar nem perto.
anônima
02/10/2018 21h34
D) ele irá gastar mais para sair e manter encontros com todas, se elas se desentenderem ele corre o risco de perde-las, já que vivem em harmonia.
03/10/2018 13h21
Não consigo nem me imaginar nessa situação. Homem não falta, jamais ficaria com um cara que tem várias.
eles respondem
anônimo
02/10/2018 21h24
D) Todo homem pegador é bem visto, acho que nao tem desvantagem.
anônimo
02/10/2018 23h26
O @Layne disse tudo kkkkkkkkkkk
02/10/2018 21h25
Ele segue a vida dele normal. Pegar mulher é como jogar futebol, ir ao boteco. É apenas algo que ele gosta e faz.

Só é usado se for um fracote que começou a ganhar bem. Só se acha alguma coisa se for playboy. A maioria dos caras que pegam geral, são por incrível que pareça, apenas caras legais e com atitude.
02/10/2018 21h22
Ele muda de nível, sai de aprendiz de Sheik e se torna um Sheik master
anônimo
02/10/2018 23h18
A narcisimo
02/10/2018 23h24
Voti, o príncipe é contagioso...
anônimo
02/10/2018 21h25
Ele faz uma tabelinha com datas disponíveis e o nome de cada cocota para organizar seus encontros, dando nota para cada um deles e avaliando o custo beneficio para os mesmos.
Falando sério, a sociedade não discrimina não.