Gente, vou me encontrar pela. primeira vez com um cara muito, muito importante pra mim. Me dêem dicas para o primeiro encontro ser lindo, descontraído e divertido???

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2015 12h34
Considere-o uma pessoa comum. Acho que é o primeiro passo.
Se vc o manter no pedestal vai achar que precisa fazer algo fora do normal para agradá-lo e isso não é necessário.

Perfeição vem com o tempo e muitas vezes com o erro.
Não é passe de mágica e sim vontade e naturalidade de que tudo ocorra do melhor modo.

Felicidade pra tu.
Crie galinhas, não expectativas.
10/12/2015 14h29
Seja educada, gentil, não tenha medo de rir, de ficar vermelhinha, de demonstrar que ficou um pouco constrangida ou tímida com algo, mas não deixe também de ter coragen de fazer o que quer.

Se recusar fazer algo que queira, não seja por ser primeiro encontro, mas sim por não se sentir pronta. (Não falo só de sexo, falo de se divertir de uma forma louca)

Mas em fim, mesmo com tudo isto, se valorize. (Novamente, n falo só sobre sexo, mas sim, sobre querer se esforçar muito pra agradar)
10/12/2015 15h53
Dica de ouro, não se faça de difícil!
anônimo
10/12/2015 16h10
Calcinha fio dental e não esqueça de exigir que ele use preservativo, caso não tiver não caia em lábia, divirta-se!
elas respondem
10/12/2015 12h46
AAii gata!!! Eu sei o que é isso!! Não dá pra saber como que vai ser. Só posso te parabenizar pela oportunidade e te desejar boa sorte! Vai dar tudo certo!!
anônima
10/12/2015 23h55
Gente, o encontro foi o máximo!!!
Fofo, divertido e interessante!
Obrigada pela dica.