Voce trabalha, estuda, sai com amigos etc etc..mas o sexo, toma conta da sua vida, a ponto de querer abrir mão de algo, ou perde o foco de algo por causa de sexo?.
O sexo, ou a vontade dele, já chegou a atrapalhar alguma area na sua vida?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/10/2018 21h31
8. Já atrapalhou no sentido de eu estar namorando e sentir muito tesão por outro cara. As vezes também não conseguir me concentrar durante a aula por ficar pensando em putaria.
anônima
08/10/2019 23h49
Nao, so ajuda no meu caso .
eles respondem
02/10/2018 21h35
A maior mentira do ser humano moderno é sua apoteose com o sexo. Sexo sempre fez parte da vida, não apenas do homem, mas de todos os animais. Sempre. Sempre se fez putaria, traição, perversões, homossexualidade, e o escambal. Mas apenas o ser humano moderno fantasia em dar conotações político-morais em algo que é apenas uma função biológica natural do corpo. Babacas.
02/10/2018 21h44
6-7.

Abastados afortunados
Certos de uma certeza,
Não deles, da natureza.

Em todas coisas erradas
Qualquer seja o transgressor
Se não está certo, ele dá uma de esperto
Culpa a natureza para esconder suas falhas.
anônimo
03/10/2018 07h16
Obs
08/10/2019 23h50
não consegue atrapalhar porque não prático