Chamei ela para sair, ela aceitou.
A questão é será que devo tentar algo? as vezes ela só quer curtir, na amizade.
Ou quando vocês aceitam sabem que o cara vai tentar algo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2018 21h36
Segunda intenção só quando é com o 10/10.
Amigo não moço, amigo nem é gente.
anônima
04/10/2018 04h35
Quando um cara me convidar pra sair se eu for pode ter certeza q vou querer algo mais isso se minha timidez sumir kkkk
eles respondem
02/10/2018 21h35
Se for amigo, saem na amizade.

Se você quer algo a mais, tem que deixar claro desde o começo. Não espere que a mulher tenha bola de cristal, meu filho.
02/10/2018 21h36
Com aqueles que elas vêem como um urso de pelúcia sem bolas, sim, elas saem na "boa". Com homens com potencial de homens, não. Apenas com interesse, mesmo inconsciente.