Seguinte, to afim de uma mulher que tá gostando de um colega meu que é noivo. Meu chefe integrou duas mulheres na minha equipe para fazer um projeto, nós entregamos o projeto mas a amizade ficou, começamos a sair em grupo para barzinhos, shows, casa de praia etc, ai comecei a me aproximar de uma delas, como ela era uma pessoa interessante, acabei ficando afim. Ai do nada a amiga dela solta que ela é afim do meu colega noivo e desde então ta um clima muito forte entre os dois.

A questão é, se eu me afastar da amizade, eles vão perceber e se eu continuar como se nada tivesse acontecido, provavelmente vou acabar fazendo merda, pq eu não consigo disfarçar meu "ciúme" quando vejo os dois no clima...

O que faço?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/10/2018 22h36
Que prostiranha!
Eu já jogaria uma na lata mesmo "porra, tá a fim do cara que tá noivo... Podia tar de mim que tô solteiro e cheio de amor pra dar".
02/10/2018 22h33
Meu conselho é afaste-se dessa moça E do amigo: gente que não
se importa em trair é canalha, gente que não se importa em estar
com homem/ mulher comprometido(a) é canalha.
Mantenha a relação profissional e à distância.
anônima
02/10/2018 22h28
Essa sua amiga não tem vergonha na cara não?
anônima
02/10/2018 22h35
Q ridícula,e ele tbm...se afaste dela
02/10/2018 22h28
Esta apaixonado ou é só pela disputa?
02/10/2018 22h29
Esquece é melhor pra vc.
02/10/2018 22h50
Se afaste e o melhor que vc faz
eles respondem
02/10/2018 22h35
Fique noivo.
anônimo
02/10/2018 22h32
Se ela tá a fim de um cara que é noivo, desculpa sinceridade, não vale a pena. Cai fora dela. É bem capaz de ela ficar com vc e com outro ao mesmo tempo.

E não se preocupe com que os outros vão pensar.

Corre dela em quanto há tempo. Sorte!
02/10/2018 22h31
Conselho: Cai fora. Mulher quando tá afim do cara, enquanto não conseguir o que quer, não vai dar sossego e nessa, nem vai lembrar que vc existe.

É aquele velho ditado: Água morro abaixo, fogo mata adentro e mulher querendo dar, ninguém segura.
Vc vai sofrer por quem não vale a pena. Se AFASTA dessa vadia o quanto antes !!!!
anônimo
02/10/2018 22h35
Você já fez essa pergunta man
anônimo
02/10/2018 22h46
Ser humano é uma desgraça sem fim.
Muito louco isso.
anônimo
02/10/2018 23h23
Jamais